Adolescente de 14 anos é agredida com socos e mordidas pelo companheiro

O homem ainda estava com um mandado de prisão em aberto

Por Roman Raiter 17/02/2023 - 08:22 hs

Na noite desta quinta-feira, 16, uma guarnição da Polícia Militar de Pomerode realizava o policiamento ostensivo e preventivo, quando foi abordada por uma adolescente de 14 anos.

Ela relatou aos policiais que foi agredida pelo seu companheiro, levando um soco no rosto que resultou em lesões na sua testa e uma mordida no seu braço direito, fato este ocorrido em sua residência localizada no Bairro Ribeirão Clara.

Diante dos fatos a guarnição deslocou até o endereço do casal, onde localizou o homem de 20 anos, dando voz de prisão ao mesmo pelo crime de violência doméstica e encaminhado juntamente com a vítima até a Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as providências cabíveis.

Foi acionado o plantão do Conselho Tutelar que também se fez presente na ocorrência.

Ao qualificar o autor no boletim de ocorrência, em consulta eletrônica confirmou a existência de um Mandado de Prisão em aberto em desfavor do mesmo pelo crime de tráfico de drogas (Lei 11343,artigo 33 /2006) oriundo da cidade de Campo Grande - 2º Vara de execução Penal-Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso do Sul.